Frases da Semana: 30/10 a 5/11

Novembro 5, 2017/Blog

“Nenhum regime nem nenhum ditador deveriam subestimar a determinação dos Estados Unidos, […] nenhum país pode impor-se às capacidades militares norte-americanas.”
Donald Trump

“A clonagem não funciona bem em humanos. Os primatas, incluindo os humanos, são de alguma forma diferentes e o procedimento que criámos [com a Dolly] não funciona de todo.”
Ian Wilmut, o ‘pai’ da ovelha Dolly

“Usamos a tecnologia para nos definir, compartilhando pensamentos e sentimentos à medida que eles acontecem, e chegamos a criar experiências para termos o que partilhar, como se acreditássemos que estar sempre ligados nos fará sentir menos sós.”
Shimi Cohen, “The Innovation of Loneliness”

“Não temos mundo, planeta, água ou qualquer capacidade de continuar a evoluir se continuarmos a comer tanta carne como comemos.”
Toni Massanés, líder da Fundação Alícia

“A comédia é uma arma muito poderosa e é por isso que os ditadores de todos os tempos a odeiam e temem. É também uma maneira de chegar ao coração e à cabeça do público.”
Aki Kaurismaki, realizador finlandês

“A Netflix não estará envolvida em mais nenhuma produção de ‘House of Cards’ que inclua Kevin Spacey. […]Também decidimos que não vamos dar seguimento ao lançamento de ‘Gore’, que estava na fase de pós-produção, protagonizada e produzida por Kevin Spacey.”
Netflix

“Já fiz bullying a mulheres, já subestimei mulheres. Não enquanto norma, mas de vez em quando fiz o que muitos homens fazem… não tratei as mulheres como trato os homens.”
Alec Baldwin

TeresaRolla.com