Frases da Semana: 09/10 a 15/10

Outubro 15, 2017/Blog

“Ele tem uma vida de empresário, as quantias eram muito modestas, era dinheiro dele em cofres, é um empresário internacional. Eu devo ser a única pessoa no mundo acusada de ter uma fortuna escondida de 30 milhões de euros e que tinha três empréstimos na CGD, não acha isto extraordinário?”
José Sócrates

“Sr. Procurador, devo dizer que estou profundamente chocado, profundissimamente chocado com tudo isto. Nunca vi tanta mentira junta.”
Ricardo Salgado, no interrogatório da Operação Marquês

“No final de 2018 teremos concluído a maior redução de dívida publica sem paralelo na história recente do nosso país.”
António Costa

“Pelo menos 540 empresas mudaram-se da Catalunha para outras regiões de Espanha desde o referendo de 01 de outubro.”
Registo Comercial Espanhol

“Se existem 200 línguas na Europa, porque não criar 200 novos países? E porque não proclamar tantas declarações de independência, como o número de queijos e vinhos que há na Europa?”
Charlie Hebdo

“Não quero uma União Europeia de 90 estados daqui a 15 anos.”
Jean-Claude Juncker

“Muito provavelmente, um camionista, daqui a 20 anos, não vai trabalhar na mesma empresa graças aos carros automáticos, mas vão surgir empregos que ainda nem concebemos.”
Yan LeCun, diretor do FAIR

“Nesta última semana fiquei atordoado e desarmado com as acusações que surgiram sobre o meu amigo de há 25 anos Harvey Weinstein. Preciso de mais alguns dias para processar as minhas dores, emoções, raiva e memórias e só aí falarei em público sobre isso.”
Quentin Tarantino

“Eu admito que a forma como me comportei com colegas no passado causou muita dor e peço, sinceramente, desculpa por isso. Apesar de eu estar a tentar ser melhor, sei que tenho um longo caminho a percorrer.”
Harvey Weinstein

TeresaRolla.com