Frases da Semana: de 18/09 a 24/09

Setembro 24, 2017/Blog

“Já tínhamos um furto que não se sabia se era ou não furto, se calhar o furto não existe, agora se calhar o relatório não existe, e há um ministro que se calhar ainda não compreendeu que já não existe.”
Assunção Cristas sobre Tancos

“Não há açúcar que os adoce.”
António Costa sobre a Direita

“Não vai haver referendo, porque nenhuma democracia no mundo – nenhuma! – pode aceitar que se liquide a Constituição, as normas da convivência, a soberania nacional. Nenhuma!”
Mariano Rajoy

“Nenhum acordo é melhor do que um mau acordo.”
Theresa May sobre o Brexit

“Eu farei com que o homem à frente do comando supremo nos Estados Unidos pague caro pelo seu discurso a pedir a destruição total da Coreia do Norte.”
Kim Jong-un

“Se os Estados Unidos forem forçados a defender-se e aos seus aliados, não teremos qualquer escolha senão destruir a Coreia do Norte.”
Donald Trump

“Não vacinar os filhos é como infligir maus-tratos.”
Francisco George, diretor-geral da Saúde

“Já o tinha dito, a minha ordem é: se eu tenho filhos envolvidos com droga, matem-nos para que as pessoas não tenham nada a dizer.”
Rodrigo Duterte, Presidente das Filipinas

“Não quero que a Netflix ou qualquer outra companhia cinematográfica filme nenhum filme ou série em Medellín ou na Colômbia relacionada comigo ou com o meu irmão sem autorização da Escobar Inc. É muito perigoso, especialmente sem a minha bênção. Este é o meu país.”
Roberto Escobar Gaviria, irmão de Pablo Escobar

“É impensável haver utilizadores a comunicar via vídeo ou voz sem que o conteúdo das conversas seja monitorizado e censurado pela CITC, seja a app global ou local.”
Adel Abu Hameed, porta-voz da entidade reguladora das telecomunicações da Arábia Saudita

TeresaRolla.com