Frases da Semana: 14/08 a 20/08

Agosto 20, 2017/Blog

“E então a extrema-esquerda (alt-left) que atacou a, como vocês dizem, extrema-direita? Eles têm alguma culpa? Houve culpa dos dois lados, disso não tenho dúvidas.”
Donald Trump

“Não podemos ter qualquer tolerância com uma ideologia de ódio racial. Não há neonazis bons, e aqueles que partilham das suas ideias não apoiam os ideais e liberdades norte-americanos. Todos temos uma responsabilidade de denunciar o ódio e a violência, onde quer que estes ergam a sua malévola cabeça”
Mitch MacConnel, líder republicano do Senado norte-americano

“Enquanto as nossas orações vão para Charlottesville, recordamos as verdades fundamentais consagradas na Declaração de Independência pelo mais eminente dos cidadãos dessa cidade (Thomas Jefferson): ‘Todos os homens nascem iguais; Eles são dotados pelo Criador de certos direitos inalienáveis.’”
George H. W. Bush e George W. Bush

“Deixem-me clarificar uma coisa: eu abandono a Casa Branca e vou combater ao lado de Trump contra os seus opositores, no Capitólio, nos média e no mundo dos negócios”
Steve Bannon

“Sempre houve ódio racial nos Estados Unidos, mas Donald Trump colocou-o na moda outra vez”
LeBron James

“Estão a matar pessoas lá fora.”
(Uma portuguesa em Barcelona)

“As Nações Unidas estão solidárias com o Governo de Espanha na sua luta contra o terrorismo e o extremismo violento.”
António Guterres

“Foi com profundo pesar que tomei conhecimento da confirmação da segunda vítima mortal portuguesa no ignóbil atentado de Barcelona. Renovo as minhas sentidas condolências à família tão duramente atingida, em meu nome próprio e da Nação portuguesa.”
Marcelo Rebelo de Sousa

“É importante combater as causas do próprio terrorismo. Não é com mais medidas securitárias – independentemente das normas de segurança que é necessário existirem, obviamente -, mas encontrar as causas, as raízes e não vergar perante o terrorismo, venha ele donde vier.”
Jerónimo de Sousa

“O que é que vai acontecer ao país seguro que temos sido se se mantiver esta possibilidade de qualquer um viver em Portugal?”
Pedro Passos Coelho

“Quem me conhece sabe que sou uma pessoa séria.”
Isaltino Morais

TeresaRolla.com