Frases da Semana: 24/07 a 30/07

Julho 30, 2017/Blog

“Quis ser o primeiro a dar o voto para a paz, a soberania e a independência da Venezuela (…). Hoje é um dia histórico.”
Nicolás Maduro

“Temos de convir que isto é uma alteração drástica ao que é o funcionamento normal e aplicação normal da Constituição. Nesse sentido, a eleição para a Assembleia Constituinte representa uma descontinuidade no calendário eleitoral previsto e não facilita o diálogo entre as partes.”
Marcelo Rebelo de Sousa, sobre a Venezuela;

“Se queremos saber o que vai acontecer na Venezuela, basta olhar para o exemplo de Cuba.”
Raúl Gallegos, analista;

“Todas as nações devem adotar uma postura pública firme contra a Coreia do Norte ao manterem e fortalecerem as sanções da ONU, de modo a garantir que a Coreia do Norte enfrenta as consequências da sua busca incessante por armas nucleares e meios para as lançar.”
Rex Tillerson, secretário de Estado norte-americano;

“Estou muito dececionado com a China. Os nossos antigos líderes, ingénuos, permitiram-lhes fazer centenas de milhares de milhões de dólares por ano em comércio e, no entanto, não fazem nada por nós em relação à Coreia do Norte.”
Donald Trump

“A lixeira gigantesca nas redes sociais e nos motores de busca é cada vez mais explorada para difusão de mentiras, meias verdades e factos alternativos.”
Francisco Pinto Balsemão

“Quanto à homossexualidade, lamento quem sofra com essa questão, que continuo a considerar anómala, sem no entanto deixar de respeitar os Seres Humanos que são.”
Gentil Martins

“Eu tenho uma noção da pólis como serviço. Adoro a ideia do serviço. Não tenho uma ideia partidocrata, não suporto o lado carreirista partidário. Considero-me um esquerdista de direita, percebes o que quero dizer?”
Álvaro Costa

TeresaRolla.com